8 de dezembro de 2011

Oratório

Bom dia amigas....sumida, quem eu?!?
Gente é incrivelmente como os dias passam,
as responsabilidades aumentam e os momentos de compartilhar vai se extinguindo....
aiaiaia, confesso que isso ainda me consome de angústia!!!!
Gostaria de estar mais presente...aqui no blog...escrevendo...
porque na verdade passeio por aqui todos os dias...visito muitas amigas.........viu!
Estarei de férias em janeiro, com a família, e quando retornar comprometo a escrever semanalmente, tá!!!

Mas, quero postar foto de um dos oratórios que fiz entre outros trabalhos.... estou com algumas encomendas e que não são poucas...mas venho postar depois os outros trabalhos!!!

Esse foi presente a um casal que completaram Bodas de Ouro, lá em Minas Gerais....sogros da minha querida amiga Savala.....e segundo ela, fez sucesso!!!

O que acharam.? Quero ouvir opiniões...quem sabe sai até um sorteio por aqui de uma peça, hein....vou aguardar sugestões de vocês...

Bjokas

Grazi Pires


Um comentário:

Jaluza Scrap disse...

Amo oratórios!!
Ficou lindo minha querida.
Um grande e demorado abraço.
Bjs