30 de julho de 2012

Casamento da minha amiga...com alguns toques meus!!!

Minha querídissima amiga casou, e gostaria de postar algumas fotinhas... foi tudo tão maravilhoso!!!!
Além do mais, os coadjuvantes desse momento mágico eram meus filhotes-João Victor e a Laura!!!!hahahaha mãe coruja, já viu!!

Ah! os buquês das daminhas foram feitos pela MINHA PESSOA, rsrsrs!!
Ficaram um charme só..
Apetitosas jujubas, e a Laura aprovou, não párava de comer durante o casório...rsrss
Gente, olha quanto glamour nessas pessoinhas lindas!! Cute demais!!!
João Victor como sempre cavalheiro lindo...

Também fomos padrinhos....

Gente casamento é tudo di bom, né?

Olha os detalhes, é muito inspirador...


Amei participar dos detalhes do casamento, praticamente quase todos né Savala, rsrsrsr!!!!

Olhem os outros caprichos feitos por mim, para o chá de lingerie da Savala....


 E o Livro de assinaturas/Mini-álbum para o dia do noivado do casal!!!


Savala e José Humberto, de coração, sejam sempre felizes!!!

Amei tudo, 

 fazer parte desse momento lindo foi privilégio...

Obrigada pela confiança!!!

Bjokas

Grazi

7 comentários:

Nayda Rocha disse...

Tudo muito lindo Grazy!!

Beijos

Lü Sielskis disse...

Lindo Grazy!!

Beijos¨*

Fabiola Araujo disse...

Parabens querida,tudo LINDO!!!

alessandra alves disse...

ficou lindo!!!!!!!!!

Grazielle Pires disse...

Obrigada meninas.....

Unknown disse...

Grazy que delícia ver vc por lá!!
Saudadessss¨*

Beijosss¨*

Arte com Feltro - Hingrid Ramos disse...

Vim conhecer o seu cantinho, amei tudo que vi por aqui.
Parabéns!!!
Aproveito para convidá-la a conhecer o meu www.artecomfeltro.blogspot.com.br
Já estou seguindo o seu Blog!
Beijinhos e um ótimo domingo.