14 de junho de 2012

Mini-Álbum - Dia dos Namorados

Recebi uma encomenda de mini-álbum para o Dia dos Namorados, que particularmente eu adorei fazer.....aliás, história de amor é super inspirador né!
Usei  a base do mini-álbum e recortes de mdf da Zarza Laser,  um show!!! Papéis Bo bunny, Toke e Crie e outros...Letras e outros detalhes Kiss Life is Trip by Cela Branco - Scrapdiary, preciso dizer que adoro? Ah, e não poderia deixar de falar que a capa foi inspirada nos trabalhos da minha amiga Nayda Rocha...
E o resultado foi...









A Carol (minha cliente) mora em Brasília, e foi recomendada por uma grande amiga. Confesso que foi um desafio e uma certa ansiedade tomou conta de mim. Será que vou acertar??? E tchan tchan tchan.......
Recebi o e-mail da Carol dizendo o seguinte:

Grazi,
Acabei de pegar o album. Ficou lindo!!! Amei!!
Muito obrigada pelo seu carinho e dedicação.
Beijos

Gente, respirei aliviada e me emocionei,  literalmente! Porque na verdade quando realizamos um trabalho, nossa expectativa fica voltada na emoção que vai causar em quem recebe o produto.
 É isso que nos realiza e nos motiva a produzir sempre mais, concordam???

Obrigada Carol, pela oportunidade e pela disponibilidade de dividir esse álbum com a gente.

Bjokas a todas!!!

7 comentários:

Sejana Melo disse...

Amiga que bom que vc voltou com seu blog...Seus mimos estão cada vez mais lindos...Vc tem muito talento e criatividade...
Desejo muito sucesso para vc sempre...
Bjos carinhosos...
Sejana Melo

Anônimo disse...

Doidinha,
ficou lindo!!! Parabéns! Fico muito feliz de ver que está trabalhando mais e mais com seu talento.... Você tem futuro garotinha... vai longe.... Ficou muito orgulhosa de você...
Grande Bju...

Andrea

Meninas do Papel disse...

Ficou lindo mesmo!

Anônimo disse...

Loirinha,

Parabénss!!
Ficou lindooo!!
Você é muito especial, pois tem o dom de passar para o papel os sentimentos...
Adoro seu trabalho e sua criatividade, tenho vários exemplos disso lá em casa: 3 puxa-sacos, 2 oratórios (ainda falta +1), 2 mini-álbuns (dos meus noivados e do meu chá de lingerie), o "bouquê" das daminhas do meu casamento... tenho uma leve impressão que esqueci + algum, rs...
Sou sua fã e torço muito pelo "Ateliê da Grazy".
Vc mora no meu ♥. Bjim

Anônimo disse...

Loirinha,

Parabénss!!
Ficou lindooo!!
Você é muito especial, pois tem o dom de passar para o papel os sentimentos...
Adoro seu trabalho e sua criatividade, tenho vários exemplos disso lá em casa: 3 puxa-sacos, 2 oratórios (ainda falta +1), 2 mini-álbuns (dos meus noivados e do meu chá de lingerie), o "bouquê" das daminhas do meu casamento... tenho uma leve impressão que esqueci + algum, rs...
Sou sua fã e torço muito pelo "Ateliê da Grazy".
Vc mora no meu ♥. Bjim
Sua amiga e irmã, Savala.

Fabiola Araujo disse...

Parabens Grazi, ficou lindo!!!
O coração fica apertadinho,mas com seu talento ,dá tudo certo.
Bjim

Lü Sielskis disse...

Grazy ameiii seu mini, na correria trabalha assim, imagina com mais tempo?kakakaa
E principalmente adorei vc ter voltado com o blog...adoroo!!

Beijos amora¨*