2 de abril de 2011

Coisa de Tia.....

Boa noite meninas,

Estou começando a mostrar um poukim do meu trabalho...apesar do blog ainda não estar pronto devido a organizaçao da festa de minha filhota Laura - 3 anos, que depois postarei também detalhes da festa.....
Vocês já se viram assim, abarrotada de serviço??? Tipo conclui um aparece 3.......rsrsrsr
Pois é minha vida tá assim............

Bem gostaria de colocar o meu último trabalho, que foi um trio de quadros para o quartinho de minha pequena sobrinha e afilhada, a Valentina...........fiz usando decoupage e scrap, e o resultado ficou maravilhoso. Confiram:

Porta Maternidade





É, na verdade teve mais um quadrinho maravilhoso, o do Divino Rspírito Santo, resolvi de última hora fazê-lo, mas confesso que curti muito o resultado.


 
Bem tá aí um bocadinho de meu hobby....artesanato.

Bjokas

Grazy

4 comentários:

Lü Sielskis disse...

Lindos demaiss Grazi!!

Nayda Rocha disse...

Ficaram lindos Grazy!!!
Ah, as nuvens são papéis mesmo, comprei alguns que só tem nuvens..
beijoooo

Sandra disse...

Seus quadrinhos são maravilhosos!!

bjos!

Dayse M. Howe - "Menina Prendada" disse...

Oi Grazy!
Adorei seu blog...e como já disse...amei seus quadrinhos, são lindos...o do Divino é especial pra mim!
Beijos querida, agora também sou sua seguidora
Dayse